acompanhe nossas noticias

A festa foi no Superalfa

Nesta terça-feira, 29 de outubro, a Cooperalfa comemorou seus 52 anos de fundação e os 10 anos de Superalfa Chapecó, com um café da manhã para associados, dirigentes cooperativistas, conselheiros, clientes, funcionários e profissionais da imprensa.

Em Chapecó, o Superalfa completa 10 anos, apresentando loja moderna, totalmente remodelada e confortável. O vice-presidente da Cooperalfa, Cládis Jorge Furlanetto, resgatou brevemente a história de sucesso da Cooperalfa e do Superalfa, que passou de 4% para 12% de representatividade na pizza do faturamento da cooperativa. “Graças ao dinamismo e a inovação implementados nesse negócio”. O 2o vice-presidente, Edilamar Wons, fez questão de lembrar dos fundadores da cooperativa, que lá no início não mediram esforços. “E nós temos que fazer jus ao que eles construíram ao longo da história, cuidando bem desta cooperativa e dedicando o que temos de melhor”.
Além da comemoração na matriz, o dia 29 de outubro foi de comemorado em todas as lojas da área de atuação da Cooperalfa, com mateadas, parceria com fornecedores e corte do tradicional bolo de aniversário.
Conforme o gerente de Suprimentos, Gentil Santin (Chico), o novo layout do Superalfa Chapecó vem com serviços inclusos como: parque para crianças, nova praça de alimentação/lanchonete, autosserviço na padaria (tortas e pães), fatiamento de frios na hora, pizza ao vivo, café expresso, entre outros. “A intenção é melhorar a experiência de compra do consumidor, em uma loja moderna, confortável e sustentável”, afirma Andersom Siqueira, do trade marketing.

Caixa Sustentável

A Cooperalfa já é a maior doadora de materiais recicláveis para o Verde Vida, um programa socioambiental que é referência nacional. Nos seus 10 anos, o Superalfa amplia sua pegada socioambiental com o lançamento do Caixa Sustentável. A ação permanente visa incentivar o descarte de embalagens secundárias no ato da compra. As embalagens serão doadas para o Verde Vida, que as destinará para a reciclagem. “Trata-se de mais uma ação sustentável, pioneira em Chapecó, que ainda beneficia uma entidade”, reforça Anderson. O Caixa Sustentável tem como slogan: “Leve para casa só o que você precisa. Seja consciente e recicle”.
O Superalfa Chapecó também participou da Semana do Lixo Zero, promovida pela Prefeitura de Chapecó, entre os dias 20 e 27 de outubro. Uma das ações é o aplicativo Moeda Verde. Em cada compra, ao optar por não utilizar sacolas plásticas, o cliente recebe na hora cinco moedas virtuais verdes para trocar por serviços e produtos em diversas empresas chapecoenses.
Assessoria de Imprensa Cooperalfa

 

NEWSLETTER

Receba atualizações,
artigos e ofertas imperdíveis


Respeitamos sua privacidade, nunca será enviado spam!